Programas indispensáveis no meu iPod

Publicado: 22 de junho de 2011 em iPOD/iPHONE

Como sou pobre, desempregado e careca, meu iPod é de segunda geração e de apenas 8GB. Mas como ferramenta de algum eventual trabalho e até lazer, me serve e ainda sobra. Claro que sinto falta de uma boa câmera pra poder deixar meu N73 descansar, depois de vários tombos rs.

Pra passar o tempo, alguns programinhas são indispensáveis e até de certa forma úteis, vejam abaixo alguns:

PASSA TEMPO

PAC-MAN Lite:

Nem preciso comentar muito sobre esse jogo. Básico em qualquer portátil e necessário quando se esta na fila do banco, dentro do trem ou até mesmo na bera da praia tomando uma cerveja, isso se não estiver nada melhor na areia rsrs. Reconheço que é um jogo um pouco fatídico, porém convenhamos, quem que não tenha mais de 30 anos e não se lembra desse jogo em sua infância???

CAÇA PALAVRAS:

Seguindo a mesma premissa do Pac-Mas, além de passar o tempo, você passa a conhecer palavras que com certeza serão úteis a você em algum dia. Acredite, achei cada palavra nesse cara que você poderá chingar seu professor de química sem ele saber rsrsrs

DESEMBARALHE:

Você deve estar pensando, esse cara é um vagabundo, não trabalha e fica no blog só postando coisas inúteis. Desempregado estou, porisso me sobra tempo pra poder desfrutar desses jogos que só a pessoas com tempo de sobra interessa rsrs. Na verdade, eu trabalhava longe de casa, pegava um trem lotado que demorava cerca de 1hr pra chegar no serviço, esse foi o motivo para eu comprar um iPod e consecutivamente, instalar programas que me ajudassem a passar o tempo sem me estressar.

RESTA UM:

Clássico dos clássicos, quem nunca teve um tabuleiro de Resta Um na infância? Esse sim é um que não pode faltar na sua lista de vagabundo rsrs.

Rock to Hockey (Futebol de botão)

Vai um futebol de botão aí? Podendo ser jogado em dupla e até pela internet, com certeza esse é um que vale e muito ter na sua lista, fora que também é um clássico.

XADREZ 3000:

Sim, há espaço para os nerds e CDF’s nessa lista. Quem não gosta de um Xadrez assim entre o almoço e o chá? Neh rsrs
Eu tentei, mas perdia sempre😦 , quem mandou gastar toda sua massa cefálica com cervejas e Quake 4 noite a dentro neh sua mula kkkk

REDES SOCIAIS

FACEBOOK:

Claro, esse não poderia faltar. É a rede social que mais vem crescendo no Brasil, e ao meu ver, a única que presta.
Orkut????? Ein????? O Que é isso? Usei orkut durante uns 3 anos, conheci muita gente importante na minha vida pessoal e profissional, mas cá entre nós, aquilo não evolui, é uma caxinha de trhools que só sabem responder perguntas idiotas sobre você e ficar mudando de nick  toda semana. Agora não deixo meu facebook, gostei e muito, falando nisso, um abraço ao grupo BUSCAPETINHAS no qual faço parte e solto o verbo rsrs.

COMUNICADORES ISTANTÂNEOS

IMO:

 Sim, além do site imo.im, tem o app para o iPod e derivado. Com ele você se conecta em várias contas de email e também em redes socias, mas como ele não é um app de redes sociais, mas sim um comunicador instantâneo, achei melhor deixar ele por aqui mesmo. Já que o Trillian pro iOS é pago, uso ele para minha santíssima trindade da ociosidade, me conecto noo Gmail, MSN e Facebook, assim continuo ocioso mesmo em movimento. Piada podre mas com nexo rsrs

Bom, essa é uma pequena lista de programas (ou App’s, como alguns gostam de falar), que eu uso em meu iPod. CLAro que a lista disponível no iTunes Store ou demais sites é muuito mais extensa tem até o messenger, conhece? Aquele progaminha de mensagem instantânea que só se conecta no hotmail. Além desses, tenho muitos outros instalados, mas não me convém fazer uma matéria tão extensa e nem saco tenho pra isso. Mas caso você use um app específico em uma determinada área e queira compartilha-lo, deixe um comentário.

Vlw

Deixe uma resposta

