É, Mac OS X Lion ronronando rsrs

Publicado: 8 de junho de 2011 em HACKINTOSH, MAC OS X

Bom, para meu espanto e orgasmo, ele esta rodando, ñ 100%, mas esta.

Trata-se de uma imagem de restauração de apenas 3,7Gb onde vc ñ necessariamente instala o sistema, mas sim restaura a partir desse arquivo.
Como fazer?
Simples, dê o boot com qualquer DVD do Mac OS X, e no utilitário de disco, escolha  partição onde deseja instalar o sistema e escolha restaurar. Na origem, escolha a imagem DMG de restauração, e no destino, basta clicar e arrastar a partição desejada.

Depois de alguns minutos, boomm, sistema instalado.
Porém ele vem em RUSSO, isso mesmo, linguasinha extra-terrestre duzinferno rsrs. Mas nada como o google tradutor para vc saber  qual a palavra correspondente na lista de idiomas e pronto.
Infelizmente ñ posso postar os links para o download do sistema aqui, pois trata-se de pirataria e ñ quero meu blog vinculado a isso, mas uma boa googada com as palavras Mac OS X Lion Developer Preview e pimba, la vem ele.

Aqui vão algumas imagens do bichano ronronando.

Nota-se a diferença na barra lateral do finder, na qual expões de maneira diferente o menu facilitando a busca e até a organização.

Agora com mais definição na opção de mostrar arquivos por tipo, data, tamanho etc, esse detalhe de agrupar por tipo eu gostei e muito ,assim ele fica mais limpo e organizado.

Nas preferencias do Finder, algumas opções e mais.

O “Sobre este Mac” esta com uma opção a mais, em “Detalhes” vc poderá escolher as opções de Hardware e Software do seu sistema.

Visão geral da área de trabalho.


Acessando meu notebook através do Remote Desktop Connection, ferramenta que vem no pacote Office 2011

VM Ware Fusion 3 em ação virtualizando o Android

Windows XP instalado e CorelDraw 12 emulado rodando sem problemas

Bom, não sou muito bom em reviews, mas gostaria de compartilhar com vocês e quem sabe até atiçarem a vontade de testar um sistema diferente para quem ñ conhece, e inovador para aqueles que ja o usam em versões anteriores.

Atualização (12/09/011)

Segue abaixo uma foto mais nova da minha área de trabalho com o Lion atualizado e algumas informações de hardware.

comentários

Deixe um comentário